E-Chords
Rodrigo Zin

Inosuke Hashibira (part. Enygma)(Ukulele chords)

Rodrigo Zin

Key: Em
Intro Em 

 

Verse 1:

Em Na beira da morte memórias eu vi Uma mulher que parece comigo Em Atrás dela, a morte se vestiu De um demônio, sei pelos sentidos G Essa mulher que não desistiu Pra salvar seu filho, deu sua vida Am Jogou toda a esperança num rio E dali surgiu, Inosuke Hashibira Em Cria da mata, um rei da montanha Senso apurado, eu sou o instinto Em Aquele que mata é aquele que ganha Só o mais forte mantém o sorriso! G É que na selva cê nem imagina Me aprimorei com o passar dos dias Am Tomei as espadas de dois caçadores Viraram minhas presas e elas combinam Em Cor tão cinza e asserrilhada O cerrote inveja minha espada Em Cabeça de javali Homenagem a quem me salva G As feras que me ensinaram Domei a minha guerra interna Am Criei a partir do vento A Respiração das Feras
Em Duas espadas nas mãos Aka minhas presas Em Sentiu na respiração O poder das Bestas! G Duas espadas nas mãos Aka minhas presas Am Sentiu na respiração O poder das Bestas!

Verse 2:

Em Mano, parece tristeza, mas levo minhas dúvidas Numa jornada de caças Em Eu que me quebrei, sendo assim tão forte Tem força que não se abraça G Eu fiz amizades, tem laço que você até puxa E aceite, não rasga Am O caminho mais curto eu não quero O caminho que eu quero é virar um Hashira! Em Eu vi as chamas de perto Eu vi o peso dar tapa Em Ver uma batalha perdida Somada as dores de não fazer nada G Eu juro que não tô chorando C Gonpachiro, Monitsu Prometam! Não morram meus manos! Em É que essas luas não entendem O lado humano não para Em Imagine o meu lado besta Quebrando de frente sua cara! G No fundo foi minha vingança Insetos perderam suas asas Am As flores dançaram comigo O veneno foi posto na água Em Alguns minutos depois O mundo em silêncio gritava Em Eu achei que veria minha morte Vi a Lua se pôr numa sala G Achei que veria minha morte Vi a Lua se pôr numa sala Am Achei que teria mais sorte Mas essa vitória é amarga!
Em Duas espadas nas mãos Aka minhas presas Em Sentiu na respiração O poder das Bestas! G Duas espadas nas mãos Aka minhas presas Am Sentiu na respiração O poder das Bestas!

roll up this ad to continue

share this page

See Also: