roll up this ad to continue
Intro A 'Hum, eu queria ser uma foca! Bem cabeça fria E eu, um orangotango! Orangotango? É, tipo um macacão' Verse 1: A Ah, se eu pudesse ter a boca de um jacaré A Pra devorar numa dentada só um picolé D E se eu tivesse as asas de um belo pássaro A Eu passaria minhas tardes pelo céu azul E D Que divertido seria ter cauda de pavão E D Ser um bichinho preguiça enquanto for verão E D A Me camuflar na paisagem como camaleão D A Quantas espécies você conhece? D A Reflita com muita calma D A Tudo que é bicho se resplandece B E Na nossa esplêndida fauna ( D A B E ) 'Eu, na verdade, queria ser um dinossauro Mas dinossauros não existem mais Ih, é mesmo' Verse 2: A Agora, quero dar um salto feito canguru A Fazer buracos pela terra, me tornar tatu D Vinte mil léguas no mar, nadar onde quiser A Um tubarão bailando no balanço da maré E D Como seria bacana ter juba de leão E D Eu transformado em abelha e você num zangão E D A E a gente zumbindo junto numa linda canção D A Quantas espécies você conhece? D A Reflita com muita calma D A Tudo que é bicho se resplandece B E Na nossa esplêndida fauna A Ai, brincar de ser bicho é tão divertido Mas dá uma canseira, ufa!
Verse 1:
D A Quantas espécies você conhece? D A Reflita com muita calma D A Tudo que é bicho se resplandece B E Na nossa esplêndida fauna
Verse 2:
D A Quantas espécies você conhece? D A Reflita com muita calma D A Tudo que é bicho se resplandece B E Na nossa esplêndida fauna A Ai, brincar de ser bicho é tão divertido Mas dá uma canseira, ufa!
Written by Ender Zambrano/Leandro Viana de Melo
unlimited access to hundreds of video lessons and much more starting from
* regarding the bi-annualy membership