E-Chords
Rodrigo Zin

Eren Yeager(Chords)

Rodrigo Zin

roll up this ad to continue

Key: E
Intro: G#m  D#  E  D# 
        G#m  D#  E  D# 

Verse 1:

G#m D# Petrifiquei, quando o mal instaurou nas muralhas E D# Eu questionei, o que fazer? Porque tiraram as vidas dos inocentes que eu amei? G#m D# Não perdoei, meu sangue fervia, o que alimentei? Ódio e mais ódio criei E D# Passaram os anos, doloridos treinos, mataram meus manos Eu não tava bem G#m Meu pai, o que fez? D# Transformou seu próprio filho também E Numa aberração, e assim o matei D# Pra salvar quem? Nem a mim, nem a ninguém G#m Mas sabe qual foi pior, Reiner? D# Trouxa, eu confiei! E Tropa de exploração, fiz por vocês D# Mãe, perdão, mas sim, eu planejei G#m Minha vingança D# Contra Marley, os demônios atravessaram os mares E Esperei o momento perfeito D# Enganei todos que estavam aqui dentro G#m Sinto que somos iguais D# Agora que estou na sua terra O troco é na mesma moeda E Embaixo de toda essa plateia G#m Toma aqui a minha declaração de guerra!
E Não mexa comigo, ou vai ser estrondo G#m Não mexa comigo, ou vai ser estrondo E Titã feito Atlas, levo nos meus ombros G#m Que seja o mundo inteiro, ou o mundo em escombros E Não mexa comigo, ou vai ser estrondo G#m Não mexa comigo, ou vai ser estrondo E Titã feito Atlas, levo nos meus ombros G#m Que seja o mundo inteiro, ou o mundo em escombros (Tatakae!)

Verse 2:

D# Martelo de guerra, desliguei feito tomada E D# Eu tomei a sua terra, como quem toma uma água G#m D# Mandibula, eu tô com pressa, te usei como abre-latas E D# Galliard seja o meu garçom, e me desça ela gelada! G#m D# (Frio) Frio! Como um Yeager bolando uma grande estratégia E D# Viu como Eren, não erra, eu sou o fundador da era G#m D# Mil, foram entregues pro inferno que eu criei, espera E D# Blindado! Sou um anti tanque e meu Ataque, te quebra (Wow) G#m D# Se eu tivesse mais tempo, ya E Tudo teria acabado, ya D# Sei que tivemos perdas achei engraçado né? G#m D# E Quem podia imaginar o que havia do outro lado (fé) D# Quem mais quis explorar o mundo Acabou sendo explorado G#m D# E o olhar diferente na cara, entrega E As memórias que eu levo dos titãs, são trevas Andei pensando D# Os titãs que matamos, já foram humanos G#m E isso nem mais pesa D# Esqueça! Não terei remorso E Eu sei o que é destruição D# Ei Paradis, Eldia, Marley, mundo G#m Eu sou... a salvação!
E Não mexa comigo, ou vai ser estrondo G#m Não mexa comigo, ou vai ser estrondo E Titã feito Atlas, levo nos meus ombros G#m Que seja o mundo inteiro, ou o mundo em escombros E Não mexa comigo, ou vai ser estrondo G#m Não mexa comigo, ou vai ser estrondo E Titã feito Atlas, levo nos meus ombros G#m Que seja o mundo inteiro, ou o mundo em escombros

Verse 3:

Não mudou nada! Não mudou porra nenhuma, seu merda! Você continua sendo um bosta, um inútil F#m Voltei pra ilha Aquele monte de lixo G#m Podem me prender, não ligo, é vocês que correm perigo F#m Por minha causa o estado está divido G#m De um lado facção Yeager, do outro inimigos F#m Eren, o herói das muralhas Fui recebido aos gritos Erre e você será falha G#m Vocês que erraram comigo! F#m Uma vingança contra Marley Isso soa bonito O que eu farei ao lado do meu irmão G#m Será um extermínio F#m Revolução é na faca Ei, não me encare Mikasa Você não passa de escrava G#m Eu te odeio, sua fraca! F#m O cachecol não foi nada (Cala sua boca, babaca!) Armim, cuidado com a fala G#m Eu vou te descer a porrada F#m Antes só não te fiz nada Pois covardes são sem graça G#m Nem em posse do titã mais forte Você é uma ameaça F#m (Eren, para com isso!) Deixa que eu saio da sala Vou completar o meu plano G#m Com Zeke, o plano eutanásia ( F#m G#m ) Eren, você já foi bem mais do que isso O que aconteceu, Eren?
share this page

See Also: