Enygma

Sacrifício(Chords)

Enygma

Key: Em

roll up this ad to continue

	        Intro Em  C  Em  G  C 

Verse 1:

Em O bando do Falcão D Mercenários lutando C Um só sonho Em G C Eu os comando assim Em Um garoto que luta D C Com a própria vida, eu te proponho Em G Por que não se junta a mim? C Em Se você quer lutar Faremos um trato agora G Se eu te derrotar C Do meu bando irá se tornar Am Já que perdeu a luta Guts, venha me seguir G A hora que morrerá Sou eu quem vai decidir Em Ainda não perdemos Lutamos pra ascensão G E a vitória é o começo Farão isso por causa Am De um sonho que tenho G Eu terei o meu próprio reino! Am (Woo!) C Não gostam de ver um plebeu D Am A realeza poder alcançar (Woo!) C Por isso um nobre com Am Uma flecha envenenada tenta me matar Essa é a razão Guts A missão é um ataque C Sem fazer nenhum alarte D Eu quero que você o mate! Em Princesa o que me faz lutar? G Me pergunta, eu luto por sonhar! Em Apostar vidas no que eu quero C Am Engolirá os sonhos ao redor Em Mas abandonar a minha ambição C Am Não, isso seria muito pior! C Eles não se igualam a mim G G/B Seguir outro sonho não tem sentido Am Se um dia após o outro vive C Esse alguém não é meu amigo!
Em G C Condenado à escuridão! Em G C Eu os carrego comigo! Em G C No céu voou um falcão! Am Por minha ambição G C Eu me sacrifico!

Verse 2:

Em Anos no passado, uma garota atacada G Se quer se defender Pegue agora essa espada C Te cubro com as minhas asas Decida agora ou morra! Am Me seguir ou não? G Casca, essa é a sua escolha! Em Soldados mortos com minhas mãos Me sinto responsável G Dez batalhas ou uma noite O que é mais suportável? C Se eles se sacrificaram por mim Am G Talvez isso não seja tão ruim Em Na guerra dos 100 anos Todos de nós duvidavam G Mas de acordo com o meu plano O castelo foi tomado! C Ganho o título mais alto Me matar envenenado Am Os nobres querem G Mas são esses que morreram queimados Am Por que está nós deixando? Bm Já disse que a mim você pertence C Só sairá daqui lutando D Seus olhos calmos na minha frente Em Com apenas um ataque me parou G C E agora vai embora Em Meu único amigo, sem hesitar, me deixou G C Minha primeira derrota Em Perdão por visitar tão tarde, princesa G C No cair da manhã nós fomos descobertos Em E da sua loucura eu tenho certeza G C Sempre quis sua filha e eu estava certo Am Não pode ser assim! Bm O meu sonho irá acabar C Viram um falcão cair D C E nunca mais poder voar, Não
Em G C Condenado à escuridão! Em G C Eu os carrego comigo! Em G C No céu voou um falcão! Am Por minha ambição G C Eu ou sacrifico!

Verse 3:

Em G C (Ah!) Em G C (Ah!) Em E-escuridão? G Quando foi que eu entrei na escuridão? Em Meus sentidos por completo se apagarão C Minha mente é real ou é ilusão? Em Não tive tantas almas na palma da mão Mas por que só ele conseguiu C Acabar comigo? Em Ele que me afogou nessa escuridão Ao mesmo tempo C É aquele que me mantém vivo! Em Meus tendões cortados, pele arrancada C Rosto desfigurado, minha pele queimada Em Perdendo a minha língua Não consigo nem falar C Um falcão sem asas não poderá mais voar Em Mesmo que eu seja salvo Nada nunca mais vai voltar C A ser como era antigamente Em Todos os meus sonhos acabaram! O Behelit voltar pra minha mão C Era o destino, finalmente Em O Sol pela lua foi ofuscado! Não chegue perto! C Se você tocar em mim Eu nunca vou te perdoar Em C (O Eclipse começa) Em G C Vou me tornar o rei demônio Em Subindo em um altar G C Pra realizar o meu sonho Em Nada me derruba G C Isso é o quem sou e o que vivo Am G C Serão marcados, eu ou sacrifico Em Guts, quero que você sofra Então farei a Casca sofrer G Vendo eu abusá-la C Sem nada você poder fazer Em Esbraveje a vontade Tudo o que fará é ver G C No mundo veja uma nova era nascer Em Sou o novo Deus G C Esse é o nosso inferno Am É o nascimento G C De Femto

Written by D.R.

See Also: